Tecnologia

Tecnologia

  •   Falar qualquer língua com nova tradução de voz em tempo real
  •    
     
    A Empresa Lexifone sediada em Haifa está lançando seu produto de destaque este mês, "um software avançado de interpretação/tradução automática, sem a necessidade de uma conexão com a Internet ou até mesmo um Smartphone".
     
    A Tecnologia da Lexifone permite que as pessoas a tenham conversas regulares, em diferentes idiomas. Quando uma das partes fala, o que eles dizem é automaticamente traduzido no idioma da outra pessoa e vice-versa.
  • Israel em Angola Facebook
     
    O serviço vai começar com o Inglês, Espanhol e Italiano e os planos de empresa é implantar-se muitas línguas  num futuro próximo, como Francês, Alemão, Português e os principais idiomas do Leste Asiático, como Japonês, Chinês e Coreano.
    Lexifone é diferente de outros softwaresdo género em uma variedade de maneiras. Ao contrário de aplicativos Smartphone como Google Translate, Lexifone não requer uma conexão com a internet. Tudo o que é necessário é uma conexão de telefone padrão através de celular, telefone fixo ou VoiP. Ele também permite a tradução automática contínua, que a maioria dos aplicativos não podem fazer.
    A tecnologia funciona por meio de servidores de computador da Lexifone, que executam um software de reconhecimento de fala sofisticados que entende e fala vários idiomas usando uma coleção de "dicionários de voz". O serviço é ativado pela primeira vez chamando para o servidor Lexifone e, em seguida, conectar-se à pessoa que deseja chamar.
    "A beleza [do Lexifone] é que a tecnologia é separada da experiência do usuário – muitas vezes você tem que adaptar-se a uma tecnologia, mas aqui a tecnologia está por trás dos bastidores. Você apenas fala e você recebe uma resposta, diz Forest Rain Marcia, diretor de Comunicação e Marketing da Lexifone, que orgulhosamente afirma que ela própria não possui ou precisa de um Smartphone.
    Lexifone foi inicialmente tentar apelar para empresas que desejam expandir sua clientela, mas a empresa percebeu que seu produto poderia ajudar as pessoas e organizações de todos os tipos – incluindo centros de chamadas internacionais ou saúde e serviços municipais.
    Marcia afirma que através de Lexifone, "não exite nenhuma diferença de linguagem visto que todo mundofala na sua própria língua."
     "A tecnologia leva em conta uma gama de diferentes sotaques dentro de um idioma, mas se deve falar naturalmente".
     


     
     
    Lexifone também oferece a opção de verificar se uma instrução foi entendida corretamente.
    Lexifone foi fundada originalmente como uma criação do empresário e CEO Dr. Ike Sagie, enquanto em uma incubadora tecnológica em Haifa, que combinou seus interesses apaixonados de tecnologia, a lingüística e a economia. Sagie foi um cientista da IBM Research Labs Ike que virou-se para empreendedorismo por ter sido co-fundador em sucessão Attunity (NASDAQ: ATTU), pesquisa de Sagie e seu mais recente – Lexifone.
    "Na Lexifone as pessoas são o centro das nossas atenções.Tudo está relacionado com a  comunicação. Eles andam de mãos dadas,"diz Sagie.
    O preço do serviço depende se for para um indivíduo singular ou grupo usar embora os preços oficiais ainda tenham sido lançados lançados.

     
  •