Ministério do Turismo lança vídeo interactivo

Ministério do Turismo lança vídeo interactivo

  •  
     
    Ao usar uma plataforma de vídeo desenvolvida pela empresa Israelita Interlude, o espectador pode escolher a visita virtual que mais desejar, de acordo com os seus interesses e gostos pessoais.
    O vídeo utiliza uma plataforma única, criada pela empresa Interlude especializada em vídeos interactivos e que ficou recentemente colocada em primeiro lugar numa selecção dos melhores vídeos para 2013 da Revista Time, com o vídeo para a canção de Bob Dylan "Like a Rolling Stone".
    O vídeo "Descobrir Israel" convida o espectador a escolher entre três personagens que vão levar através de vários lugares em Israel, que melhor atendam às suas personalidades. Estes incluem, um guia turístico que se especializa em religião, história e cultura; uma jovem cujo interesse é o estilo de vida citadino e um jovem interessado em aventura. Cada um leva o espectador a um passeio em Israel, durante a qual pode seleccionar destinos preferenciais para visitar.
     
    O vídeo oferece 33 opções de visualização e 72 itinerários diferentes de turismo. No final do vídeo, o espectador pode compartilhar a sua escolha via Facebook ou Twitter.