Festival de Gelo

Festival de Gelo de Jerusalém

  •   Jerusalém organiza mais um Festival de Gelo
  •    

    O festival vai apresentar dezenas de esculturas de gelo coloridas e artísticas, rinques de patinação e uma variedade de atividades para as famílias. A arena do festival inclui um site exclusivo para as esculturas e uma área de patinação adicional.

  • icon_zoom.png
    Festigelo Festigelo
    MFA
     

    Centenas de milhares de turistas e israelenses são esperados para visitar o 1º Festival Internacional de Gelo em Israel, a partir de 6 março até 30 de abril de 2012, na antiga composição de Trem de Jerusalém.

    A arena do festival inclui um site exclusivo para as esculturas e uma área de patinação adicional. O ingresso será de 65 shekels.

    35 artistas chineses de gelo vão visitar Israel para esculpir e construir as exposições. Visitantes receberão casacos ao entrar no complexo gigante, que irá operar a uma temperatura de -10 graus

     

     
    O festival será dividido em quatro seções:

     

     
    Jerusalém de Gelo: Os sites únicos de Jerusalém, incluindo a Torre de David, o Moinho de Farinha Montefiore, o "Monstro" infame, etc
    Animais e Histórias Infantis Mundiais: Personagens de histórias bem conhecidas de infância serão apresentados em gelo.
    Arena Fantasia: inclui esculturas de gelo de contos de fadas infantis. As crianças verão cenas de contos de fadas e caminhar dentro de histórias como Branca de Neve, João e Maria e muito mais. 
    Ice Bar: A área do bar, incluindo esculturas de gelo por artistas de Jerusalém. Os visitantes vão percorrer a versão gelada do Portão de Jaffa, e experimentar um único caminho através das arenas diferentes, bem como a pista de patinação no gelo. 

     

     
  •