Angola e Israel reforçam laços

Angola e Israel reforçam laços

  •   Ministro Angolano das Relações Exteriores visita Israel
  •    
    O Chefe da Diplomacia angolana responde assim há um convite do seu homologo dos Negócios Estrangeiros de Israel, Avigori Libermann, no âmbito do reforço das relações bilaterais entre os dois países.
  •  
     

    ​Esta manifestação foi expressa muito recentemente em Luanda, pelo Enviado Especial do Ministério dos Negócios Estrangeiros de Israel, quando procedia a entrega da missiva de Avigori Libermann, ao chefe da Diplomacia angolana.

    A margem da sua visita em Tel Aviv, Georges Chikoti manterá vários encontros com membros do Governo do Estado de Israel, e será recebido em audiência pelo Chefe de Estado Israelita Shimon Peres.

    Consta também do seu programa de visita, um encontro com os Embaixadores dos países africanos acreditados em Israel, para um briefing sobre a actualidade politica Angolana, em particular, e Africana em geral, sobre os “Desafios e Perspectivas”.

    Georges Chikoti vai também manter um encontro com o analista politico Israelita ABU NASSER, e visitará locais de interesse turístico e histórico em Jerusalém, assim como será agraciado com um jantar a ser oferecido pelo Embaixador de Angola em Israel, José João Manuel “JOTA”.

    Acompanham o Ministro Georges Chikoti nesta sua primeira deslocação à Israel, o director da Direcção África e Médio Oriente, Embaixador Joaquim Espirito Santo, o director de Informação e Documentação, Mário Augusto e altos funcionários do Mirex.

     

     

     

    Fonte:GID

     
  •