Barack Obama em Israel

Conhecer Israel com Barack Obama

  •    

     

    Obama à chegada a Israel

  • copyright: MNE Israel
     
  • O Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, fez a sua primeira visita oficial a Israel - 20 a 22 de Março. Saiba mais sobre a viagem presidencial e faça uma visita virtual através do "Google Street View".

    Saiba mais sobre esta visita aqui > Presidente Obama visita Israel​


    O Knesset​
    O Knesset, Parlamento de Israel, está localizado no bairro de Givat Ram em Jerusalém.

     

     

    Yad Vashem​
    O Yad Vashem é o local onde se lembram todas as vítimas do Holocausto e onde se homenageiam os Justos Entre as Nações. Como o memorial oficial para as vítimas Judias do Holocausto, o Yad Vashem tem um museu dedicado à lembrança dos seis milhões de Judeus que morreram nesta tragédia.
     
     
     
     
    O Kotel

    O Kotel, ou Muro das Lamentações, está localizado na Cidade Velha de Jerusalém. É o local, acessível, mais sagrado para o Judaísmo.​
     

    Monte Herzl
    O Monte Herzl é o local do cemitério nacional de Israel. Além das sepulturas de vários primeiros-ministros e presidentes, o Monte Herzl tem memoriais e monumentos que lembram momentos importantes nas histórias Judaica e Israelita.

     

     

    Sepultura do Primeiro-Ministro Yitzhak Rabin
    A sepultura de Yitzhak Rabin no Monte Herzl é um monumento em memória do quinto Primeiro-Ministro de Israel. Rabin, que foi Primeiro-Ministro entre 1974-1977 e 1992-1995, foi assassinado durante o seu segundo mandato a 4 de Novembro de 1995.​
     
     
  • Santuário do Livro (Interior)

    Parte do Museu de Israel, no Santuário do Livro podem ser vistos os Manuscritos do Mar Morto.

     

    Centro de Convenções Internacional
    ​O Centro de Convenções Internacional, também conhecido como Binyenei HaUma, recebe convenções e concertos. Está localizado em Jerusalém e é considerado um dos maiores centros de convenções no Médio Oriente.
  •